terça-feira, 23 de agosto de 2011

Balneário Camboriu - SC - Paraíso


Balneário Camboriú
         Sempre que posso digo e repito: Balneário é de perfeita natureza,lindo, encantador, fascinante, atraente, romântico, badalado e não é a toa que é um dos pontos turísticos mais procurados em Santa Catarina.
          Quando morava em Blumenau a maioria de minhas baladas e meus finais de semana passavam-se em Balneário curtindo a praia, um barzinho ou ainda uma caminhada pelos camelódromos da cidade que são muito atraentes em questão de preços e variedades.
E nem preciso falar do deslumbrante teleférico com estação na barra sul que liga até Laranjeiras, pois já citei aqui em outra oportunidade.
            Com certeza ao longo da minha vida ainda morarei em Balneário Camboriú e poderei curtir todos os dias as maravilhas que ela oferece, são alguma delas:

A MELHOR AVENTURA
Para quem gosta de emoção e quer uma aventura de verdade para contar aos amigos quando voltar das férias, visite a Ilha do Arvoredo. Quem não se aperta no mar pode ir de barco saindo desde Balneário Camboriú. Numa embarcação de pesca a viagem demora três horas e meia, quatro horas, dependendo do barco, do vento e das ondas. É claro que você deve arranjar alguém experiente para piloto, pois vai encarar mar aberto. Marzão!

A MELHOR PRAIA
É a Praia Brava, em Itajaí. A praia central de Camboriú no verão fica superlotada e o pessoal que sabe das coisas se manda para a Brava, onde tem surfe garantido, barzinhos simpáticos e gente bonita. Na baixa temporada Laranjeiras é ótima, melhor ainda indo de barco ou teleférico, mas a Brava é imbatível na preferência dos nativos.



A MELHOR PIZZA
Para mim a melhor pizzaria é a Planet Pizza que fica na Avenida Brazil e possui um ótimo rodízio com muita variedade, muita mesmo.

A MELHOR CHURRASCARIA
Churrascaria Gaucha na Rua 4600 é uma tentação irresistível que me da água na boca só de pensar.



O MELHOR BISTRO
Mundo Selvagem localizado na Av. Atlântica, exótico e atraente é um lugar ótimo para jantar ou beber um chopp com os amigos.



O MELHOR PESTICO DO MAR
Restaurante Quarta Estação na praia de Laranjeiras, você pode almoçar no ambiente externo a beira mar ou no ambiente interno do restaurante, o atendimento é ótimo.



OS MELHORES CHOPPS
Para mim o melhor chopp em Balneário é Taj ou Choperia Expresso.

O MELHOR HOTEL
O Recanto das águas que fica na praia dos Amores.

AS MELHORES BALADAS
Djun e Wood's

PASSEIOS
Interpraias
Molhe da Barra Sul
Kart na Barra Sul
Barco Pirata:  http://www.barcopirata.com.br


Cristo Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário